29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Equipe Corrida e Parceria comemora 2 anos com treinão solidário

Neste domingo (14/04), às 07h30, na portaria nova do Lageado, o grupo Corrida e Parceria realiza o Treinão Solidário para comemorar os 2 anos da equipe.

O objetivo é incentivar a qualidade de vida através do esporte, dizer “sim” para a caminhada e para a corrida, e dizer “não” ao sedentarismo e aos seus resultados indesejáveis.

Na equipe, o esporte e a solidariedade sempre estão de mãos dadas por isso o grupo vai arrecadar um quilo de alimento não perecível
(exceto sal e fubá) que serão destinados a entidades da cidade; e gelatinas de qualquer sabor que serão doados para a oncologia infantil da Unesp.

Haverá medalhas de participação para os 200 atletas que concluírem o treino.

Serão três modalidades para que a população possa participar: corrida de 5 e 7 quilômetros, além de caminhada de 3 quilômetros. Após o treino os participantes contarão com café da manhã e sorteio de brindes.

“Somos imensamente gratos por todos que fazem parte dessa família “Corrida e Parceria.
São 2 anos de lutas, sonhos, conquistas, perdas, aprendizados. Temos muito a evoluir, mas com amor e dedicação ao nosso trabalho vamos superando os obstáculos e subindo os degraus.
E tudo só é possível porque temos pessoas maravilhosas ao nosso lado, desde os atletas até os parceiros que estão sempre colaborando com nossos treinos solidários” disse Diego Rocha da Equipe.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes