27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Clínica de cuidados humanizados propõe café para discutir sobre saúde da mulher

A clínica Reumanizzare de cuidados humanizados tem o prazer de convidar a imprensa botucatuense a cobrir o Café Para Elas, um encontro que se propõe a ser uma ferramenta de informação sobre medicina preventiva e, também, disseminar o amor próprio e a valorização da figura feminina.

O evento será no sábado, dia 21 de maio de 2022, uma manhã acolhedora e aconchegante ao público, com palestras, oficinas e coffee break.

Venha prestigiar o evento e descobrir o que é possível fazer para cuidar da saúde da mulher, aumentando o autorrespeito e o amor ao próximo.

Palestras

Carina Bueno (fundadora da Reumanizzare), falará sobre empreendedorismo feminino, Daiane Amanda (consultora de negócios) trará o tema liderança feminina, Carolina Camargo (fisioterapeuta) falará a respeito de autocuidado, e na sequência serão oferecidas duas oficinas: sobre enfermagem, pela enfermeira Elaine Tavares, e estomaterapia, pela enfermeira e estomaterapeuta Vivian Sauer.

Serviço

“Café Para Elas”
Data: 21/05/2022
Horário: das 9 às 12 horas (pela manhã)
Local: co-working Together – Avenida Dr.Vital Brasil, 1410. Jd. Bom Pastor. Botucatu/SP

Por Ka Sant’Ana Comunicação e Marketing Digital – Assessoria de imprensa e comunicação. (14) 99840-6103 kasantanajornalista@gmail.com .

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes