29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu terá evento de apoio à democracia

Botucatu terá um Ato em Defesa da Democracia na segunda-feira, 8 de janeiro, a partir das 17h, na Praça Emílio Peduti, no centro.

Veja o comunicado divulgado pela organização:

Prezados e Prezadas Botucatuenses,

No próximo dia 8 de janeiro, convidamos todos e todas a se unirem a nós em um ato significativo em prol da democracia, um valor que é a essência de nossa sociedade e que precisa ser defendido com fervor.

Há exatamente um ano, o Brasil enfrentou uma tentativa fracassada de golpe, marcada pela depredação da Praça dos Três Poderes em Brasília. Esse evento serviu como um alerta para a importância de permanecermos vigilantes e comprometidos com a preservação de nossas instituições democráticas.

Sabemos que a democracia representativa, embora não seja um sistema perfeito, é o que mais leva em conta as demandas populares e representa uma via essencial na busca por justiça social. É através dela que garantimos a voz do povo e a participação cidadã na construção de um país mais justo e igualitário.

Por isso, neste dia, nos reuniremos na Praça do Bosque, em Botucatu, às 17 horas, para reafirmar nosso compromisso com a democracia e repudiar qualquer tentativa de minar os pilares que sustentam nosso sistema político. Será um momento de união, de expressão de nossas convicções e de reafirmação de valores que são fundamentais para o nosso convívio democrático.

Detalhes do Evento:

Data: 8 de janeiro
Local: Praça do Bosque, Botucatu
Horário: 17 horas (Concentração)

Contamos com a presença de todos e todas, independentemente de ideologias partidárias, para juntos mostrarmos a força de uma comunidade comprometida com a democracia e a justiça social.

Sua presença é fundamental. Vamos defender a democracia, pois é ela que nos fortalece como sociedade.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes