19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Grupo define ações para evitar afogamentos no Rio Bonito

Um encontro promovido pela Associação dos Moradores do Balneário Rio Bonito, em Botucatu (SP) definiu plano de ação para evitar afogamentos no Rio Tietê. Uma mensagem foi divulgada na página do bairro na noite desta sexta-feira (03):

“Boa noite! Após reunião com nosso Prefeito já recebemos a equipe da Prefeitura às 15:30 na Casa Redonda. Bombeiro e Salva Vidas Celestino; Marcio, Subprefeito; Guto Tecchio, secretário do Turismo; Trombaco, Defesa Civil, Rafael da prefeitura e o Cris da COMUTUR. A Claudete não pôde estar presente por compromissos no trabalho. Presentes também eu, meu marido Carlos, Fernandao e Rose. Conversamos bastante sobre o acidente ocorrido, sobre o que se pode ser feito, o que não se pode fazer, trocamos muitas experiências e acertamos:
. Confecção e colocação de mais placas informativas;
. Colocação de rede de contenção para os banhistas (sendo cotado);
. Realização de uma ação social no mês de fevereiro, antes do Carnaval. Será na Orla para o nosso bairro, Porto Said, Mina e Alvorada da Barra. Tem o intuito de nos alertar e ensinar a termos segurança na beira dos rios. O secretário de Turismo nos passará a data do evento e contaremos com a ajuda de todos para a divulgação do mesmo. Obrigada”.

O local teve afogamento de um jovem na semana passada.

Placa existente no Rio Bonito, em Botucatu.
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes