Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM teve reunião com mototaxistas sobre fiscalização

Nesta semana ocorreu uma reunião da Polícia Militar com pessoas que trabalham como mototaxi ou motofrete em Botucatu.

Eles haviam realizado um protesto por conta das últimas apreensões de motos. A irregularidade foi a falta do documento trazer o termo: exerce atividade remunerada, que hoje, é obrigatório por lei.

Esse encontro reuniu o major Alexandre Cagliari – comandante do 12° Batalhão da PM, o secretário municipal de Segurança, Marcelo Emílio e o Secretário Adjunto de transporte coletivo (Semutran), Rodrigo Fumis.

“Nos reunimos com os profissionais de mototaxi de Botucatu para tratar de assuntos referentes a fiscalizações desta modalidade de transporte. Os profissionais foram orientados sobre a importância do respeito e urgente adequação às regras da Resolução CONTRAN Nº 943 para que o serviço executado se torne cada vez mais profissional e qualificado. Explicamos que as demandas de fiscalização de trânsito em nossa cidade são exclusivas da PMESP e que o foco principal atualmente nas fiscalizações deverá permanecer na parte criminal com o duro combate uso de motos para tráfico de entorpecente, furto e roubo. Desta forma, reiteramos o respeito ao importante serviço executado por estes profissionais e também à nossa população que tem o direito a uma segurança pública de qualidade dos órgãos responsáveis”, explicou o major Alexandre Cagliari.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também