Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM de São Manuel realiza blitz com foco em motocicletas

Nesta quinta-feira, 28 de agosto, foi desencadeada a Operação Impacto em São Manuel, com ações de visibilidade e fiscalização de trânsito em bairros da cidade e na avenida principal.

Como resultado da operação, foram vistoriadas 43 motocicletas e 18 veículos de quatro rodas. Dentre os veículos fiscalizados, houve a apreensão de 14 motocicletas e 02 automóveis por infrações de trânsito diversas.

De acordo com o Capitão Mariotto, Comandante do Policiamento na cidade de São Manuel, a ação teve como objetivo atender ao anseio da população são-manuelense diante das inúmeras reclamações de irregularidades envolvendo motocicletas no trânsito, bem como inibir atos ilícitos no município.

Procurado – Policiais militares da 2ª Cia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em 28 de agosto de 2025, capturaram um procurado pela justiça em São Manuel. Policiais militares, durante o patrulhamento abordaram um indivíduo procurado pela justiça pelo crime de lesão corporal. O homem foi informado do mandado e conduzido à delegacia de polícia civil de São Manuel, onde o delegado elaborou ocorrência de captura de procurado, encaminhando-o a cadeia pública de Itatinga.

Pardinho – Policiais militares da 2ª Cia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em 26 de agosto de 2025, capturaram um procurado pela justiça em Pardinho.

Policiais militares, após tomar conhecimento de um mandado de prisão contra um indivíduo pelo crime de estupro de vulnerável, com pena a cumprir de 23 anos, deslocaram até a residência do procurado e lograram êxito em localizá-lo.

O homem foi informado do mandado e conduzido à delegacia de polícia civil de Pardinho, onde o delegado elaborou ocorrência de captura de procurado, encaminhando-o a cadeia pública de Itatinga.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também