Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista que causou acidente com morte de motociclista é solto após pagar fiança

Um motorista de 44 anos, que conduzia um caminhão pela Rua Curuzu, no centro de Botucatu, na manhã deste sábado dia 8 de fevereiro de 2025, chegou a ser autuado em flagrante por homicídio culposo no trânsito, porém foi solto com o pagamento de fiança.

Segundo o registro do boletim de ocorrência, o motorista de um Volvo Max, que é de Lençóis Paulista, seguia pela Rua Curuzu e estava usando GPS tentando chegar até uma pedreira, porém não obedeceu a sinalização vertical e horizontal de parada obrigatória, no cruzamento da Rua Djalma Dutra (continuidade da Rua Rafael Sampaio).

O motociclista que estava na Yamaha 250 cilindradas, Andrey de Souza Santos, de 20 anos, ainda tentou desviar, mas foi abalroado e jogado contra o muro uma residência e morreu em seguida.

O tacógrafo do caminhão indicou a velocidade de 43 km/h. O motorista recebeu voz de prisão no local do acidente pelos policiais militares e foi levado para o plantão policial do Bairro Alto onde também foi autuado em flagrante pelo delegado Marcos Mores.

De acordo com o que prevê o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) chegou a ser arbitrada fiança de 5 mil reais, que foi paga posteriormente, e por isso, ele acabou liberado.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também