Um acidente foi registrado na quinta-feira (29/2), na Rua Dr. Guimarães, na Vila Antártica, em Botucatu.
Raffael Fonseca relata que depois de estacionar desceu do seu veículo. Em seguida, o condutor de uma caminhonete passou rente demais ao seu corpo e bateu no seu braço. Ele diz que mesmo após 3 dias passados, as dores são intensas. Um vídeo registrou o momento em que tudo aconteceu. Mas, o motorista não parou. Veja:
O 14News recebeu a imagem de uma vizinha e conversou com Raffael. Ele disse que a rua tem excesso de velocidade e remendos no asfalto, o que colabora para alguns acidentes.
Mas também lamentou o fato do condutor da caminhonete não ter parado nem para prestar ajuda, e seguiu, como se nada tivesse acontecido. “Imagine se fosse uma criança?”, comentou.
Por fazer tratamento com medicamento para afinar o sangue, devido a 3 tromboses, a sua preocupação era ter um problema do mesmo tipo ou mesmo uma hemorragia.
Na sua análise, o local poderia ser melhorado nivelando as tampas de galerias e de esgoto pois elas viraram uma espécie de buraco aos motoristas.
Ele tem uma empresa na mesma região e consertou a moto de uma moça que sofreu acidente no mesmo trecho. Depois foi o próprio Raffael que passou por um desses buracos, ocasionando danos no seu próprio veículo.
O caso será encaminhado pelo 14News para análise do setor de trânsito de Botucatu.
Veja também no 14News: