Giovana Murbach Tartaglione publicou em sua rede social que quase foi atropelada na calçada de sua casa, na Vila Pinheiro, em Botucatu, na noite dessa quinta-feira (17/2).
O caso foi registrado na Rua Lourenço Castanho entre a rotatória da Camilo Mazzoni e a Rua Florindo Silva, na quadra da Sabesp na Vila Pinheiro.
“Venho pedir a todos os amigos que nos ajudem a chegar esse vídeo até às autoridades e que façam uma lombada na Rua Lourenço Castanho (altura da Sabesp). Por 1 minuto nós não fomos atropelados na calçada de casa, por um carro em alta velocidade, que perdeu o controle. Por favor compartilhar o máximo possível. Obrigada”, escreveu na sua rede social, mostrando um vídeo sobre o trecho do acidente.
Renata Bozzoni que mora perto do local também descreve que existe alta velocidade dos motoristas. “Seria interessante eles fazerem um estudo de colocarem uma lombada porque o tráfego de veículos é intenso. É uma reta que correm demais e está perigoso”, disse.
A Prefeitura informou que não existe índice de acidentes no endereço, porém vai verificar o fluxo e a situação de risco no local.