29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem de 63 anos morre atropelado por moto na região do Cachoeirinha

Um homem de 63 anos morreu depois de um atropelamento registrado por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (25/9), na Avenida Brás de Assis Nogueira, na região do Bairro Cachoeirinha e Cohab 2, em Botucatu.

Segundo informações, o pedestre chamado Natanael Luznick Vivot foi atingido por uma moto GC 160 cilindradas conduzida por um jovem de 26 anos, que foi socorrido com suspeita de fratura no braço.

O caso foi atendido pela PM que esteve no endereço para o registro da ocorrência. Os policiais foram informados do caso pela sua central 190 (COPOM) . Havia duas ambulâncias do SAMU com um médico que realizou massagem cardíaca na vítima, entretanto, ele acabou falecendo no local. O condutor da motocicleta apresentava um corte na testa e possível fratura no braço direito. Embora estivesse consciente, ele dizia que não se lembrava sobre as circunstâncias do acidente. Em razão de suas condições, não foi convidado ao teste de etilômetro, entretanto, não apresentava qualquer sinal de ingestão de bebida alcoólica, sendo socorrido ao Hospital das Clínicas de Botucatu (Unesp).

O trecho não conta com faixa de pedestre, segundo a polícia. Também foi acionada a Polícia Técnica para exame pericial.

Em pesquisa dos dados do autor do atropelamento, constatou-se a existência de Mandado de prisão expedido em 25/04/2023 pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Botucatu, com pena de 3 meses de detenção em regime aberto, situação a cumprir, com prescrição em 25/07/2025. Por estar em atendimento médico na Unesp, ficará sob escolta da Polícia Militar.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA

A GCM atendeu um caso de furto de fios em uma casa no Santa Maria. A moradora percebeu a situação pelas câmeras de segurança e acionou a Guarda Municipal. O autor foi preso.

Também aconteceu um descumprimento de medida protetiva na região do Jd. Eldorado. O ex-marido foi preso.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes