26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Gastão-Rondon não tem problema e sim imprudência, diz Artesp

Foto: arquivo – 14News.

O entroncamento Marechal Rondon e Gastão Dal Farra não tem problemas e sim excesso dos motoristas. Essa é a análise da Artesp – Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo.

“Pela descrição que há na reportagem sobre o acidente não há qualquer indicativo de problemas estruturais ou de sinalização no segmento rodoviário, mas sim imprudência ou algum problema com o veículo que atingiu a moto. De qualquer forma, as causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil”, informou a Artesp.

O local voltou a ser tema de questionamento após a morte de uma mulher de 41 anos. A moto em que ela estava foi cortada por um carro que estava na Rondon, e entrou na Gastão Dal Farra.

A rodovia de acesso ao Parque 24 de Maio foi ampliada, mas na ligação com a Rondon há quem critique. Outros citam excesso dos motoristas. São vários acidentes no local. A reportagem solicitou nova análise do trecho às autoridades.

No ano de 2019, Botucatu registrou 10 mortes no trânsito contra 9 em 2018.

No Estado de São Paulo foram quase 3 mil mortes. Isso inclui os casos de registrados nas estradas e nas cidades.

Já quanto a acidentes com feridos Botucatu deve fechar o ano de 2019 com mais de 400 casos, porém sem superar o ano de 2018.

Mesmo assim o local citado será analisado pela Artesp a pedido do 14News. Veja o caso de morte no trecho.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes