30 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Detran prepara leilões de veículos apreendidos

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) anuncia mais um avanço na retomada dos leilões de veículos no estado. Esta nova fase contempla lotes de oito cidades: Botucatu, Bragança Paulista, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Itapecerica da Serra, Itatiba e Juquitiba.

Com a assinatura, serão retomadas as providências de preparação dos lotes, lançados os editais e definidas as datas para a realização dos pregões de venda dos lotes de veículos.

Além disso, os processos de mais 32 lotes estão aptos para análise pela Consultoria Jurídica da Procuradoria-Geral do Estado. À medida que os pareceres forem emitidos, atestando a conformidade jurídica dos processos, os contratos serão assinados pelo Detran-SP e enviados para aceite pelos leiloeiros, com posterior início da preparação dos leilões.

Outros processos em reanálise

O Detran-SP continua a convocar cada um dos leiloeiros com processos pendentes para a complementação de documentos que deveriam ter sido entregues entre novembro e dezembro. Oferecendo apoio e esclarecimento de dúvidas aos interessados, atualmente, outros 37 processos de envio de documentação estão em reanálise pelo órgão. Além disso, 17 leiloeiros foram convocados à apresentação de documentação complementar, para posterior análise pelo Detran-SP. (Foto de capa – arquivo do Detran SP).

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes