Desde 2015 | A informação começa aqui!

Desvio de obra faz passageiros ficarem para trás, diz leitora

Uma obra que está sendo realizada na região das vila Antártica e Ferroviária fez com que passageiros ficassem para trás, em Botucatu.

O relato foi encaminhado por uma das pessoas que estava no ônibus. Acompanhe a mensagem da passageira.

“Bom dia. As Rua Dr. Guimarães, 660 com a Antônio Pires de Campos e na Rua Paleóloge Guimarães x Luciano Lunardi estão interditadas hoje. O ônibus Sesi/ Vila Paulista (empresa Pontual) deu a volta na rua Primeiro de Maio e deixou passageiros para trás. Ali tem uns 6 ou 7 passageiros todos os dias. Não sei se é obra da Sabesp, mas tem que arrumar logo porque está interditado há dois dias. A rua está aberta (de uma calçada à outra). Nenhum veículo passa se for pela vontade do motorista. Ele não passa nem na Vila Ferroviária, deixando pra trás quem vai trabalhar. Ontem cedo já estava interditado e não há aviso nenhum nos ônibus sobre uma rota de desvio nem nas ruas há placa de desvio. Obrigada por sua atenção”.

Ela relata que o caso ocorreu às 6h25 de quinta-feira. Ele pegou as pessoas nesse ponto. Hoje ele passou direto pela rua debaixo e falou para cobradora que não iria voltar buscar ninguém porque a rua que ele subiu estava interditada. Tem um funcionário do Hospital da Unimed e do Zé do Queijo. Ele não voltou pegar alunos da Industrial e mais umas duas ou três pessoas que pegam nesse ponto”.

“Achei injusto deixar pessoas que trabalham para trás. Na próxima volta o motorista já avisou que vai cortar pela Rua Jaguaribe e não vai pela rua Dr. Guimarães”, disse a passageira Cristine Marcelo.

A Prefeitura informou que se trata de uma obra de construção de canaleta da Secretaria de Infraestrutura com previsão de término nesta sexta-feira (10).

Assentos preferenciais:

A reportagem também recebeu imagens de um dos coletivos onde um passageiro pedia maior atenção das pessoas para os assentos preferenciais. Ocorre em há horários que idosos ficam em pé.

(Foto de capa: arquivo).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também