Desde 2015 | A informação começa aqui!

Caminhão tomba perto da antiga Estação Ferroviária

Nesta quinta-feira, um caminhão carregado de mármore tentou realizar uma curva e acabou tombando na região da Estação Ferroviária, na Vila Jaú, em Botucatu.

Equipes da Defesa Civil, Guarda Civil Municipal (GCM), SEMUTRAN e Corpo de Bombeiros foram acionadas e atuam no local, realizando a sinalização do trânsito, o controle e a gestão da ocorrência, além dos trabalhos necessários para o destombamento do veículo e a limpeza da via.

As equipes seguem empenhadas para que a liberação do local ocorra no menor tempo possível, garantindo a segurança de motoristas e pedestres.

A orientação é para que os condutores evitem o trecho e, se possível, utilizem rotas alternativas até a normalização do tráfego.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também