Desde 2015 | A informação começa aqui!

Av. Floriano Peixoto terá desvio de trânsito neste domingo (01) para obras da Sabesp

Neste domingo, 1º de junho, a Sabesp fará uma interdição no fluxo de trânsito para serviço de sondagem e obras na Avenida Floriano Peixoto, no trecho compreendido entre a Travessa Blasi e a Av. Paula Vieira, das 06 às 17 horas. Esse serviço é fundamental para a obra de drenagem na região do Terminal Rodoviário.


Para a execução dos serviços com segurança, o fluxo de trânsito – apenas no sentido Centro para o Bairro – será desviado na Av. Floriano Peixoto para a Travessa Blasi, Rua Carlos Silva, Av. Paula Vieira, Rua Júlio Dorini, Rua do Progresso (Estação), Rua Benjamin Constant, retornando para o fluxo habitual na Av. Floriano Peixoto (semáforo do Pontilhão), conforme mapa.


A SEMUTRAN orienta para que motociclistas e motoristas evitem trafegar pela região durante o período das obras neste próximo domingo.


Serviço

Sabesp: 0800-055-0195

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também