19 de maio de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Tarcísio sai às pressas de Paraisópolis após tiros em agenda de campanha

Uma agenda do candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi interrompida por um tiroteio na manhã de hoje na comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.

A reportagem do UOL Notícias, que estava no local, presenciou pessoas sendo orientadas a deitar no chão e a se afastar das janelas.

O candidato, que participava da inauguração do primeiro polo universitário da comunidade, deixou o local às pressas em uma van blindada, escoltado por seguranças. Ele não se feriu. Uma pessoa foi baleada, mas não há mais informações sobre a identidade dela, diz matéria do UOL.

Ao G1, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) afirmou na tarde desta segunda-feira (17) que não é possível afirmar que o candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos ) foi alvo de atentado de tiroteio ocorrido durante evento de campanha na comunidade de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo o secretário General João Camilo, o tiroteio aconteceu cerca de 50 a 100 metros do evento onde estava o candidato ao governo paulista e deve ter sido gerado “por um ruído” por causa da presença da polícia no local, para proteger o candidato.

“Nenhuma hipótese é dispensada, contudo, os dados que nós temos até agora, eu não considero esse fato que vá ao encontro do que o próprio candidato comentou [atentado], talvez ruído com a presença policial talvez intimidação”, disse.

Suspeito morto

Segundo a polícia, um homem foi morto durante o tiroteio. A vítima tinha duas passagens por roubo.

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi baleado na mesma rua do Polo Universitário, mas em outro local, distante da sede.

Felipe Silva de Lima, 27 anos, chegou a ser levado para o Hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, cita a reportagem do G1.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes