Uma aeronave caiu em Piracicaba, no interior paulista, na manhã de hoje (14). Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram um incêndio em um bosque causado pelo acidente.

-Queda de Aeronave de asa fixa pela Cesário Geovanoni Moreti – Piracicaba.

As informações iniciais da corporação são de uma “aeronave de asa fixa” – um planador ou avião de pequeno porte. Sete pessoas morreram. Os bombeiros atendem a ocorrência com seis viaturas.

Logo Agência Brasil

Abrir O Campo De Busca© Gustavo Annunciato – MTB 58.557Geral

Empresário, esposa e 3 filhos estão entre as vítimas de queda de avião

Aeronave caiu em Piracicaba; piloto e co-piloto também morreram

Publicado em 14/09/2021 – 12:44 Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil – São Paulo

O empresário Celso Silveira Mello Filho, a esposa Maria Luiza Meneghel e seus três filhos (Celso, Fernando e Camila) estão entre as vítimas da queda de um avião de pequeno porte, em Piracicaba, no interior de São Paulo, na manhã de hoje (14). Além deles, também morreram o piloto Celso Elias Carloni e o co-piloto Giovani Gulo. As informações foram confirmadas pela empresa Cosan, da qual Mello Filho era acionista.

A aeronave executiva, modelo King Air 360, caiu em uma área de vegetação em Piracicaba, por volta das 9h e provocou um incêndio no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros todas as vítimas morreram carbonizadas.

Além de acionista da Cosa, Mello Filho era irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. O grupo Cosan atua nos setores de agronegócio, distribuição de combustíveis e de gás natural e de lubrificantes e logística.

* Matéria atualizada às 11h06 para acréscimo de informações. (Da Agência Brasil).


Imagens: https://youtube.com/shorts/MplhKvOUTDE?feature=share