Os três policiais militares que sofreram acidente com uma viatura na Rodovia Marechal Rondon, em Avaí (SP), foram lançados para fora do veículo, conforme registrado na ocorrência.
O acidente aconteceu quando o segundo sargento da PM, André Luis Ciolin, de 41 anos, um cabo e um soldado voltavam de São Paulo, onde participaram de um treinamento, com destino a Araçatuba.
No km 365 da rodovia, a viatura capotou e o sargento morreu no local. A causa do acidente é desconhecida.
Os outros dois policiais, o cabo Guilherme Yoshio Obana, de 34 anos, e o soldado Bruno Fernando Tunes, de 31 anos, foram socorridos em estado grave e levados para o Hospital de Base de Bauru, onde passaram por cirurgia de emergência.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a viatura pertencia ao Batalhão da Polícia Militar de Andradina, onde atuava um dos feridos. André e a outra vítima tinham sede de exercício em Araçatuba, sendo que o sargento atuava no Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).
O sargento Ciolin foi velado na sede do Comando de Policiamento do Interior (CPI-10), em Araçatuba, na noite de sábado. O enterro foi realizado na manhã deste domingo (10), no Cemitério da Saudade, que fica no bairro Higienópolis, também em Araçatuba.
“É com extremo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do 2º Sargento PM André Luís Ciolin, do 12º BAEP- Batalhão de Ações Especiais, com sede em Araçatuba/SP. Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos em Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação”, informou a PM em nota. (Do G1).