Desde 2015 | A informação começa aqui!

Plataforma gratuita oferece conteúdos e atividades educativas

A BIC, líder mundial em papelaria e uma das empresas mais presentes na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, traz uma série de atividades para crianças e adolescentes, por meio da plataforma digital ‘O Poder das Cores’, lançada no início desse ano, que estimula o desenvolvimento cognitivo e o aprendizado lúdico.

Visando reforçar o compromisso global da marca, “Escrevendo o Futuro, juntos”, que tem como objetivo melhorar a vida das pessoas por meio da educação, a plataforma traz atividades que irão estimular o ciclo de aprendizado das crianças, além de conteúdos informativos para que a família participe ativamente do desenvolvimento de seus filhos.

Como a recomendação é ficar em casa, a marca oferece uma programação recheada para todos. No ambiente online, por meio de suas redes sociais, a BIC tem realizado lives no Instagram todas as terças e quintas com workshops de lettering e colorir, além de oferecer, gratuitamente, atividades e conteúdos, alguns deles desenvolvidos em parceria com a KidZania, uma das marcas de entretenimento mais conhecidas do mundo, para que os pais e professores participem e conheçam cada fase do ciclo do aprendizado infantil.

”Essas iniciativas reforçam o comprometimento da marca e a crença no poder de transformação que só a educação tem. Entendendo o momento que estamos vivendo, a BIC quer estar mais próxima, por meio de atividades que incentivam o aprendizado lúdico e o desenvolvimento das nossas crianças e adolescentes”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC.

A expectativa é que essas ações auxiliem diretamente os pais a lidarem com essa fase, oferencendo educação e diversão para toda família, despertando o talento de cada um com O Poder das Cores!

Para acessar a Plataforma Digital ‘O Poder das Cores’ e conferir todos os conteúdos gratuitos, acesse: https://www.biccolorir.com.br/

Sobre a BIC

A BIC é líder mundial nas categorias de papelaria, acendedores e barbeadores. Durante mais de 75 anos, a empresa tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores, em todos os lugares.

Por meio desta constante dedicação, se tornou uma das marcas mais conhecidas e registradas do mundo. Hoje, os produtos BIC são comercializados em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icônicas como Cello®, Conté®, BIC FlexTM, Lucky Stationery, Made For YOUTM, Soleil®, Tipp-Ex®, Wite-Out®, entre outras.

Em 2019, o faturamento líquido da BIC foi de 1.949,4 milhões de euros. A Companhia está listada na Euronext Paris, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60, e é reconhecida por seu compromisso com o desenvolvimento e a educação sustentáveis. A BIC recebeu a classificação A do CDP (Carbon Disclosure Project).

Para mais informações, acesse: www.bicworld.com ou nos acompanhe no LinkedIn, Instagram, Twitter, ou YouTube.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também