Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pacientes reclamam que telefone de agendamento não atende no HC

A filha de uma paciente do Hospital das Clínicas de Botucatu procurou a reportagem para reclamar que não consegue falar no setor de agendamento no complexo de saúde.

Ela inclusive ligou na frente do repórter para mostrar a situação.

A leitora destacou que para agendar as pessoas são orientadas a irem até o HC, porém as pessoas ligam antes para saber se já abriu o agendamento de determinada especialidade onde a paciente é atendida.

O 14News também procurou o HC. A resposta foi a seguinte: “Esse ramal é um PABX e concentra muitas ligações diárias. Por ser uma matriz, não dá ocupado para os pacientes quando estamos em outra ligação. Já estamos trabalhando para resolver esta demanda o mais rápido possível”, respondeu o HC ao 14News.

Segundo a assessoria, além do 3811-6412, os pacientes podem ligar para o 3811-6533 ou outilizar o e-mail: atendimentoaopaciente.hcfmb@unesp.br.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também