24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Marcello Felício é o novo secretário da Saúde

O prefeito Mário Pardini comentou a nomeação de novo secretário na área da saude. “Terminamos a semana com dois importantes reforços em nossa equipe. Claudia Gabriel como Secretária de Educação e Marcello Felício como Secretário de Saúde”, comentou.

A Cláudia é servidora pública municipal há mais de 25 anos, começou sua carreira como professora, foi coordenadora pedagógica em sete Centros de Educação Infantil e diretora da CEI João Queiroz Marques, na Vila Assumpção, por mais de 10 anos. Também foi Secretária Adjunta no primeiro Governo Pardini.

O Marcello é médico cardiologista, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular, Chefe do Serviço de Cirurgia Cardiovascular e Coordenador do Programa de Transplante Cardíaco do Hospital das Clínicas de Botucatu e Coordenador do Serviço de Cirurgia Cardíaca do Hospital Estadual de Bauru.

“Dois profissionais com experiências suficientes para assumirem os desafios de nossa Cidade e continuar ajudando a nossa equipe a trabalhar por uma Botucatu ainda melhor. Sejam bem vindos e vamos trabalhar!”, informou o prefeito.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes