26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lençóis Paulista registra novo óbito de paciente com Covid-19 e já tem 31 óbitos

Nesta terça-feira (21), a Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista confirmou o falecimento de um homem que testou positivo para Covid-19. Ele tinha 49 anos, fazia hemodiálise e possuía doença crônica renal.

A Secretaria de Saúde reforçou a importância de ficar em casa. Se for necessário sair, use máscara e respeite o distanciamento social para reduzir a velocidade da propagação do vírus. Em caso de tosse, febre ou falta de ar procure assistência médica.

Com mais esse caso são 31 óbitos na cidade.


Colaboradores do frigorífico Frigol estão sendo vacinados contra gripe

Campanha tem como objetivo imunizar todos os colaboradores do grupo Frigol, em parceria com as prefeituras que tem plantas da empresa é para reduzir os riscos de interrupção das atividades durante a pandemia.

O Frigorífico Frigol vem imunizando os seus mais de 3 mil colaboradores distribuídos em 5 plantas industriais distribuidas nos Estados de São Paulo, Goiás e Pará.

Em parceria com as prefeituras de Lençóis Paulista (SP), Cachoeira Alta (GO), São Félix do Xingu (PA) e Água Azul do Norte (PA).

A medida visa reduzir os riscos de afastamento ou internações e uma interrupção das atividades durante a pandemia de coronavirus.

A vacina da gripe não tem eficácia contra o coronavírus, porém visa auxiliar os profissionais de saúde na exclusão de diagnóstico da gripe, já que os sintomas são parecidos, a vacina contra a gripe ajuda na identificação mais rápida ao diagnóstico de coronavírus.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes