23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em 2 semanas, Botucatu teve redução de 71% de novos casos de Covid

Pode ser uma imagem de texto

Botucatu apresentou 71% de redução no número de novos casos de Covid nas últimas duas semanas, segundo informou o prefeito Mário Pardini neste sábado (26).

“Nunca nos conformamos com o sofrimento das pessoas, com tão grave crise sanitária, tomamos decisões difíceis, contamos com a colaboração de empresários e população, buscamos alternativas por mais remotas que fossem as possibilidades, sonhamos, porém mais do que isso, trabalhamos e cremos num milagre de imunizar toda nossa cidade.
Estamos próximos da segunda dose, que todos devem tomar! Seguimos recomendando as medidas de prevenção para quem sabe, daqui a pouco, termos dias sem registros de casos positivos e principalmente de óbitos!”, escreveu o prefeito em sua rede social.

No último sábado a redução tinha também sido registrada em torno de 48%. Os detalhes dos números serão divulgados durante a noite no boletim da Saúde.

De sábado (19) até essa sexta-feira (25), os números alteraram também da seguinte forma: 255 para 259 óbitos e a diminuição de 74 para 67 moradores de Botucatu internados.

Em 2 semanas os óbitos aumentaram de 247 para 259 (12 casos) e internados alterou de 87 para 67 (20 a menos).


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes