20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Diretor de rádio testa positivo para Covid e é internado; equipe fará revezamento no estúdio

O diretor das rádios Integração FM de São Manuel e Educadora de Botucatu (Rubião Jr), Antonio Brito, está internado no Hospital das Clínicas de Botucatu por conta da covid-19.

-Brito ao fundo que foi internado para tratamento com Edson Silva na Integração FM

“Nós da Radio FM Integração comunicamos a todos os ouvintes e amigos que devido ao nosso diretor e comunicador Brito Jr ter testado positivo para Covid-19, os trabalhos presenciais da nossa emissora estão suspensos temporariamente.

Respeitando todas as normas da vigilância sanitária e orientações do setor de saúde do município de São Manuel, todos os nossos colaboradores foram afastados temporariamente e na próxima segunda (03) serão submetidos a testagem do coronavirus.

Todas essas atitudes estão sendo tomadas para assegurar a saúde dos nossos amigos e familiares. Para garantir que você continue recebendo uma programação de qualidade, o nosso Jornalismo segue ininterrupto para levar as informações de São Manuel, da região, do Brasil e do mundo. Sendo assim, o Jornal da Integração e o programa Passando a Limpo seguem te informando.

Ao vivo nas manhãs da Integração FM, a partir das 07:00, os Jornalistas Diogo Vitoretti e Edson Silva vão lhe informar, os dois foram já submetidos a testes do Coronavirus que deram NEGATIVOS. Seguindo as normas de segurança, um em cada dia, vai apresentar sozinho o Jornal.

Hoje foi a vez do Diogo Vitoretti e na segunda-feira o Edson Silva apresenta o Jornal, na terça o Diogo de novo, quarta o Edson e assim sucessivamente para que desta forma você se mantenha bem informado.

O Programa Passando a Limpo com Sandro Dalio será transmitido, inédito, sempre às 11:30 da manhã. A nossa programação musical segue com a melhor seleção que você já conhece, levando alegria e diversão.

Esse é o nosso compromisso: preservar a saúde de todos que fazem parte desta família. Pedimos orações ao nosso amigo Brito Jr para que tão logo ele esteja aqui conosco.

Vamos juntos vencer essa doença e esperar por boas notícias SEMPRE.
RÁDIO FM INTEGRAÇÃO”.

Edson Silva da Rádio publicou nesta sexta-feira (31):

“Boa notícia!
O Antonio de Brito está reagindo, pulmões abrindo, pressão controlada e já está sendo acompanhado pela nutricionista, próximo passo e respirar sem o auxílio do respirador. Nós da família Integração agradecemos as orações. Deus é fiel.
Continuemos em oração!”.

Radialista comenta o caso:

https://www.facebook.com/radiofmintegracao/videos/901661120323933/

Adilson Brito, irmão e também radialista disse ao 14News que o estado é grave e Antonio Brito está na UTI da Unesp. Ele reage bem aos medicamentos. Brito estava internado em São Manuel e foi transferido na quinta-feira ao HC.

Ele ainda salientou que no caso da FM Educadora tanto a equipe como os familiares da cidade não tiveram contato com Brito, por isso não será necessário afastamento ou testagem no momento.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes