Depois da reportagem do 14News receber informação de cliente que alguns dos principais bancos no centro de Botucatu(SP) não estavam disponibilizando álcool em gel no autoatendimento ou havia lotação na agência, o Bradesco que foi um dos bancos citados, enviou nota através de sua assessoria de imprensa.
“O Bradesco tem intensificado a comunicação com os seus clientes para que priorizem a utilização dos canais digitais para realizar suas operações com o Banco. Produtos e serviços disponibilizados pelo Banco podem ser acessados por meio destes canais – celular, internet, equipamentos de autoatendimento e Fone Fácil”.
“Na rede física, o Bradesco redimensionou o atendimento em um sistema de rodízio em que os funcionários se revezam em turnos semanais, de forma a garantir a prestação dos serviços essenciais. Os gerentes também estão orientados a organizarem o atendimento nas Agências nos momentos de maior concentração. O objetivo é evitar os riscos de propagação do novo coronavírus pela proximidade das pessoas”.
É importante ressaltar que a melhor opção é sempre o atendimento por meio dos canais digitais.
“Com relação a higienização, o banco adotou uma série de procedimentos, como aumentar a frequência das rotinas de limpeza na rede de agências, intensificar a higienização nos terminais de autotendimento, além de disponibilizar álcool em gel em suas dependências”.
REPORTAGEM COM A RECLAMAÇÃO: