28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Vice-prefeito de Bofete renuncia ao cargo: foi motivação pessoal

Elias Antunes da Silva renunciou ao cargo de vice-prefeito em Bofete (SP). Seu pedido havia sido apresentado na segunda-feira (11) e teve repercussão durante toda a semana. 

Elias foi eleito em 2016 na chapa com o prefeito Dirceo Antônio Leme de Melo, mas resolveu deixar o cargo após menos de um ano de administração municipal.

Em contato com o site Agência14News, o vice-prefeito afastado explicou porque deixou a Prefeitura. “Sobre minha renúncia foi por motivos pessoais. Sou empresário no ramo de Supermercados. Estamos ampliando nossos negócios, pois é meu filho e minha esposa que estavam à frente. E estava sobrecarregando muito eles, inclusive afetando a saúde. Então eu resolvi tomar esta decisão, voltar na direção de minhas empresas”, comentou na manhã deste sábado (16).

Questionado se houve algum problema com relação aos rumos da administração, ele diz que esse tipo de comentário surgiu, mas “não, isto é normal, em uma administração, ter esse tipo de decisão de um integrante do governo”.

A decisão do vice-prefeito foi lida na Câmara Municipal na noite dessa sexta-feira (15) quando ele foi desligado oficialmente do cargo, que fica vago.

A Prefeitura emitiu uma nota oficial agradecendo a atuação do vice-prefeito, que foi divulgado pelo site O Cubo Notícias:

“A Prefeitura Municipal de Bofete através do prefeito municipal Dr. Dirceo Antonio Leme de Melo vem a público agradecer o trabalho desenvolvido em prol do município de Bofete pelo vice-prefeito Elias Antunes da Silva, respeitando sua posição pessoal e particular não deixando que falácias tentem denegrir o caráter de uma pessoa séria, de princípios religiosos, chefe de família exemplar e empresário de sucesso, além do companheirismo e a amizade que sempre irão prevalecer e do carinho e admiração nutridos por toda a família. Ficarão gravados na memória os momentos partilhados na construção de Bofete rumo ao futuro sedimentando o alicerce com sua experiência pessoal e profissional que recentemente concluiu uma pós-graduação, na busca de um futuro melhor para filhos, netos, bisnetos, enfim, para todos os bofetenses. Com sua conduta de cidadão e empresário há muito tempo participa do desenvolvimento do município, sendo um dos maiores empregadores da cidade, além dos tributos que recolhe alavancando o comércio e economia local. Mas, todos têm que respeitar decisões pessoais e, nesse momento só pode-se esboçar uma palavra, palavra de agradecimento por tudo que fez e partilhou na caminhada até aqui: Obrigado!  –  Prefeitura Municipal de Bofete.”

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes