27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Veja quais agências do Banco do Brasil serão afetadas na região

O Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira (21) que vai fechar 402 agências, 379 serão transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências em diversos municípios serão encerradas. Com essa reorganização, somente no Estado de São Paulo 222 agências bancárias serão fechadas.

Na área de cobertura do site Agência14News, 12 cidades serão afetadas com a transformação das agências em postos de atendimento. São elas: Arandu, Bauru (Fórum), Lençóis Paulista (Cidade do Livro), Lucianópolis, Marília (Fórum), Paranapanema (Campos de Holambra), Pederneiras (Rua Santos Dumont), Piraju (Jardim-Piraju), Quintana, Sarutaia, Timburi e Tupã (India Vanuire-Tupã)

A reestruturação de agências e o plano de aposentadoria incentivada e anunciada neste domingo (20), pelo presidente do Bnco do Brasil, Paulo Cafarelli, podem gerar uma economia anual de mais de R$ 3 bilhões, se os 18 mil funcionários habilitados optem por deixar o banco em troca de benefícios.

Essas mudanças ainda podem significar a redução de 9,3 mil vagas na estrutura da instituição. As mudanças fazem parte também do plano de ampliar o atendimento digital, o que levou o banco a anunciar a abertura, também em 2017, de mais 255 unidades de atendimento digital. 

Quanto ao fechamento das agências, o presidente ainda informou que não fechará nenhuma nos municípios onde for a única opção de banco para os moradores, além de que não abandonará nenhuma cidade onde já atua.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes