19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Veículo cai em barranco durante acidente registrado em estrada

Um veículo foi parar em um barranco neste domingo (27) no trecho entre Botucatu e Pardinho (SP).

O caso ocorreu às 8h e o Boletim de Ocorrência registrado por volta das 11h no Plantão da Polícia Civil de Botucatu quando a vítima deixou o hospital.

A Polícia Militar que atendeu o caso informou que foi até o endereço e encontrou o motorista de 45 anos, morador de Crato (CE).

Os PMs disseram que encontraram a caminhonete Toyota Hilux SW4 em Bacabal (MA) caída em um barranco e com danos na lataria. Ali estava o dono do veículo que por cautela solicitaram que a própria viatura da concessionária o lavasse até o PS para ser submetido a cuidados médicos, apesar dele alegar que não apresentava ferimentos.

Depois ao ser ouvido no PS, o homem informava de forma bastante confusa que havia saído de Ourinhos (SP), na noite passada, conduzindo o veículo com destino a cidade de Andirá (PR). Ele diz que acabou se perdendo e não soube explicar ao certo como veio a acidentar-se.

Depois o dono da caminhonete esteve no plantão e manteve sua versão, citando que não apresentava ferimentos.

O veículo foi apreendido administrativamente pela Polícia Militar, pois a parte não apresentou sua CNH. Ainda consta no BO que não registrou-se boletim de ocorrência criminal, porque ele não foi surpreendido conduzindo o veículo automotor e quando foi encontrado já esteve inclusive hospitalizado.

Para a polícia, em primeira análise não paira qualquer irregularidade no que tange o veículo e sim a mera infração administrativa que ensejou a apreensão.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes