19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Varal do Bem ficará instalado na vila São Geraldo

O “Varal do Bem”, projeto que faz parte da Campanha do Agasalho 2018, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade, ficará montado até o próximo dia 3 de agosto no núcleo do CRAS da vila São Geraldo, em São Manuel (SP).

Através desta iniciativa, muitas famílias vem sendo beneficiadas com doações de cobertores, agasalhos, calçados e outros utensílios recebidos da comunidade em geral.

As doações são realizadas através dos postos de recebimento e por meio da colaboração com empresas como a Usina São Manoel, que intensificou a campanha com seus funcionários arrecadando cerca de nove mil peças, e Sabesp, que realizou a doação de 75 cobertores.

“Estou muito feliz pelo resultado que obtivemos na Campanha do Agasalho deste ano e pelo sucesso que vem sendo o ‘Varal do Bem’, projeto implantado no ano passado pelo Fundo Social, pois, através deste, conseguimos incentivar os munícipes a doarem as peças que estão esquecidas no guarda-roupa e assim ajudar muitas famílias carentes do município. Quem tem põe, quem não tem tira, é a frase chave do projeto.” disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade e diretora da Promoção Social, Márcia Regina de Oliveira.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes