24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Trovadores Urbanos se apresentam em Avaré

O grupo Trovadores Urbanos, de São Paulo, integrado por músicos avareenses, apresenta neste sábado (03), o espetáculo “Sinfonia Seresteira”, às 20 horas, no Auditório Elias de Almeida Ward, no Centro Cultural Esther Pires Novaes (Rua Ceará, 1507).

“A atração, aberta ao público, é patrocinada pela Lei Rouanet e tem custo zero para a Prefeitura da Estância Turística de Avaré”, destaca o secretário municipal de Cultura, Gilson Câmara.

“Sinfonia Seresteira” é um tributo à cultura popular e concretiza a tradição das serestas como uma gentileza para a cidade. O espetáculo traz uma fusão do erudito com o popular, o requinte da música clássica e a alegria de clássicos da MPB fazendo a plateia cantar.

Nesta apresentação os Trovadores Urbanos vão dividir o palco com o Quinteto Bachiana, formado por integrantes da Orquestra Bachiana Filarmônica do maestro João Carlos Martins.

“É um espetáculo lúdico, delicado e diferente e com um final inédito: o público sairá em cortejo com os artistas pelas salas do Centro Cultural, numa grande serenata, com estandartes coloridos, formando uma procissão”, revelam os produtores.

SERVIÇO
Espetáculo: Sinfonia Seresteira
Quando: 3 de setembro, sábado, às 20h
Local: Auditório Elias de Almeida Ward – Centro Cultural Esther Pires Novaes – Rua Ceará, 1507
Valor: Gratuito

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes