19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Transporte público urbano volta a funcionar nesta segunda-feira em Pederneiras

Suspenso por causa da pandemia de novo coronavírus e, posteriormente, por problemas técnicos da empresa, o transporte público do município será restabelecido em Pederneiras a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de junho, em toda a cidade e nos distritos de Vanglória e Santelmo.

Os ônibus circularão apenas de segunda a sexta-feira com redução de linhas, pontos de parada e itinerários. Aos sábados e domingos, o transporte continua suspenso.

Inicialmente, na cidade de Pederneiras, circularão dois ônibus em três períodos distintos: das 6h às 8h, das 11h às 13h e das 17h às 19h. Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito, os ônibus iniciarão a rota pela região do bairro Cidade Nova, seguindo sentido Centro e depois Antônio de Conti, finalizando a rota no Leonor Mendes de Barros. Ainda de acordo com o Departamento de Trânsito, estão programadas saídas a cada 30 minutos dentro dos horários previstos.

Nos distritos, será apenas um horário diário disponível. Em Vanglória, o ônibus sairá às 6h com retorno previsto para às 17h30. Em Santelmo, o ônibus sairá às 7h com volta programada para às 16h.

Todos os passageiros deverão viajar sentados e com máscaras, e será disponibilizado pela empresa álcool em gel para uso dos passageiros e funcionários.

Vale ressaltar que as linhas dos ônibus, as suas extensões, horários, frequência, frota e terminais, bem como os itinerários e pontos de parada poderão ser modificados, pois terão avaliação periódica em relação à demanda pelo transporte e a nocividade do serviço em relação ao combate da pandemia.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes