19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Time do Emprego abrirá inscrições para turma em São Manuel

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abrirá inscrições para uma turma com 30 participantes no município de São Manuel.

As inscrições podem ser feitas de 23 de abril 11 de maio, das 8h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) que fica na Rua Epitácio Pessoa, 689 – Centro/ São Manuel.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

As atividades têm início previsto para 22 de maio, e serão realizadas no Centro de Convivência do Idoso, na Rua 15 de novembro, 591 – Centro, das 13h às 17h.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço 
Time do Emprego em São Manuel
Inscrições: de 23/4 a 11/05, das 8h às 16h
Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – Rua Epitácio Pessoa, 689 – Centro/ São Manuel.
Contato:  (14) 3841-7269

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes