29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Time do Emprego abrirá inscrições para nova turma em São Manuel

O Time do Emprego, programa realizado através de parceria entre a Prefeitura Municipal de São Manuel e Secretaria de Estadual das Relações do Trabalho (SERT), abrirá inscrições para sua terceira turma no município.

Ao todo serão 30 vagas destinadas a pessoas que estejam desempregadas ou querem voltar ao mercado de trabalho e jovens em busca do primeiro emprego, a partir dos 16 anos.

As inscrições deverão ser realizadas na próxima terça-feira (28), no Núcleo do CRAS da Vila São Geraldo, às 13h30. Os interessados devem levar RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e o comprovante de residência.

As aulas têm início previsto para o dia 3 de setembro, as segundas e terças-feiras, das 13h às 17h, no Núcleo do CRAS da Vila São Geraldo, Av. Comendador Luiz Fittipaldi, nº 101.

Durante 12 encontros os participantes irão receber orientações sobre a elaboração de currículos e preparação para entrevistas de emprego, serão incentivados a conhecerem a si mesmos, bem como suas habilidades e competências, e estabelecerão metas de trabalho e de vida para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado de trabalho.

Serviço
Time do Emprego – Inscrição
Data: 28/08
Horário: 13h30
Local: Núcleo do CRAS da Vila São Geraldo – Av. Comendador Luiz Fittipaldi, nº 101.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes