19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suplente da coligação PT-PMDB assume vaga na Câmara

Com a licença de 30 dias do vereador Ernesto Albuquerque (PT), o primeiro suplente da coligação PT-PMDB, Gláucio Costa, tomou posse na última sessão da Câmara de Avaré, realizada no dia 10.

Um dos destaques da participação do petista, na noite de segunda-feira, foi um requerimento cobrando explicações a respeito da Comissão Parlamentar, instaurada no Legislativo, que investiga uma possível quebra de decoro por parte do vereador Júlio César Theodoro, o Tucão (DEM).

A CP foi instaurada no mês de agosto e é formada pelos vereadores Edinho da Farmácia (presidente), Vi Cortez (relatora) e Carlos Alberto Estati (membro). “Gostaria que a mesa diretora desse um posicionamento sobre andamento da chamada CP do Tucão. A sociedade clama por uma resposta”, afirmou Gláucio, durante seu discurso.

“Um vereador desta Casa foi citado e precisa ser apurado, se houve crime, ele tem que ser responsabilizado. Não quero fazer julgamento a respeito deste assunto, só gostaria de um posicionamento a respeito de como anda o trabalho da Comissão”, justificou o petista.

Ainda durante sua palavra livre, Gláucio elogiou o trabalho feito pela fanfarra Fênix de Avaré e pediu que o futuro prefeito da cidade, Jô Silvestre (PTB), incentive projetos semelhantes a este.

Costa também formulou requerimentos pedindo mudanças na Rua Professor Francisco Rodrigues dos Santos (Vila Martins II) e aumento do número de Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADI) no município.

(Com Assessoria de Imprensa)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes