24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Show Tambores de Minas é realizado no Teatro Municipal de Bauru

Na terça-feira (14), às 20h, será realizado o Show Tambores de Minas, no Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves”. O espetáculo, musical e literário, é produzido pelo grupo Letra e Sons e conta com a realização do Programa de Ação Cultural-ProAC, da Secretaria de Estado da Cultura, patrocínio do supermercado Jaú Serve e com o apoio da Secretaria de Cultura de Bauru. A entrada é gratuita e aberta ao público.

O espetáculo 
O Show Tambores de Minas, do grupo Letras e Sons, faz um passeio literário e musical pelo Estado de Minas Gerais usando de narrativas (que podem ser declamações de poesias, trechos de discursos de políticos famosos ou piadas) e músicas que se sucedem, em um slide-show. Ele se apresenta mostrando cenas do cotidiano, cartazes de época, imagens de artistas e de personalidades históricas. 

Segundo o grupo o evento “é para todos os públicos: desde amantes da MPB, estudantes universitários, saudosistas, estudiosos da cultura brasileira, até trabalhadores que querem uma recompensa por uma semana de compromissos e suores, donas de casa, jovens casais de namorados”. 

O grupo 
Ney Vilela, Rogério Bastos e Danilo Hansem compõem o Grupo Letras e Sons. Ney Vilela é historiador, professor universitário, pesquisador da PUC-SP e é titulado em Comunicação Midiática pela Unesp/Bauru. Já Rogério Bastos e Danilo Hansem aliam a formação musical ao desenvolvimento de uma vida acadêmica na área das ciências exatas. Rogério Bastos é engenheiro e Danilo Hansem, baterista e percussionista. 

Serviço
Show Tambores de Minas 
Teatro Municipal “Celina Lourdes Alves Neves” 
Av. Nações Unidas, 8-9 
Data: 14/08/2018, às 20h 
Outras informações: (14) 3021-7764

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes