19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Servidores são homenageados ao término do projeto Bairro Limpo, Cidade Linda!

Na manhã desta quarta-feira (11), a equipe de servidores que atuou no último mês na realização do projeto “Bairro Limpo, Cidade Linda!” foi homenageada pelo sucesso alcançado na campanha.

Na ocasião, os servidores foram recepcionados na sede da Prefeitura de São Manuel pelo prefeito municipal Ricardo Salaro e pelo vice Major Rubin, que teceram elogios ao resultado deste trabalho.

“Tenho andado pelos bairros e ouvido as pessoas falarem muito bem deste projeto, pois conseguimos abranger as famílias como um todo. Enquanto vocês passavam de casa em casa conscientizando os adultos, a Viviane (Pascotto, assessora de meio ambiente) ministrava palestras nas escolas para as crianças, ou seja, uma atividade foi de encontro à outra. Quero agradecer e parabenizá-los pelo empenho nesta jornada e dizer que é apenas o começo, pois o trabalho de conscientização deve ser constante”, discursou o prefeito.

O vice prefeito, Major Rubin, também conversou com os servidores e destacou a importância do projeto. “O trabalho que vocês fizeram serve de exemplo para todos, pois também cabe a nós, enquanto cidadãos, fazermos a nossa parte e transmitir o nosso conhecimento para as pessoas que ainda têm dúvidas quanto a coleta seletiva do lixo. Parabéns”.

Em seguida, os servidores receberam um certificado de agradecimento das mãos dos líderes do Executivo, como forma de reconhecimento ao empenho e dedicação dos mesmos durante a execução do projeto.

A campanha “Bairro Limpo, Cidade Linda!” foi idealizada e coordenada pela Ouvidoria do município, com o apoio da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, Diretoria de Educação e Cultura e Diretoria de Saúde.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes