25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Serviços da Prefeitura de Pratânia voltam ao normal nesta terça-feira

Após reunião com a equipe gestora para avaliação do cenário do município após o término da greve dos caminhoneiros, o prefeito de Pratânia, Davi Pires Batista, anunciou na manhã desta segunda-feira (04) a retomada dos serviços que foram suspensos na última semana. 

As aulas da rede municipal de ensino (EMEI e EMEF) serão retomadas na terça-feira (05). A Diretoria Municipal de Educação entrou em contato com os fornecedores de merenda, que garantiram a entrega de alimentos para que as escolas voltem a funcionar. 

O transporte escolar também volta ao normal na terça-feira (05), inclusive o transporte de trabalhadores e estudantes universitários. A exceção fica por conta dos universitários transportados pela empresa RIC Express que retomou o serviço nesta segunda-feira (04). 

A coleta de lixo de reciclável e na zona rural que havia sido suspensa também foi normalizada nesta semana; sendo a coleta de lixo úmido na zona urbana realizada de segunda, quarta e sexta; zona rural às terças e material reciclável às quintas-feiras. 

“Estamos aliviados por poder retomar os serviços suspensos na semana passada, mas a ordem ainda é economizar, pois as previsões já apontam queda de arrecadação para os próximos meses. Estamos retomando serviços essenciais, mas olhando com muita cautela para os gastos do município”, afirma Davi Pires Batista. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes