25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Secretaria de Esporte e Lazer convida a população para o Dia do Desafio

No dia 31 de maio, o município de Lins estará participando mais uma vez do Dia do Desafio, concorrendo este ano com a cidade de Sayaxché, da Guatemala.

O objetivo da secretária é mobilizar toda cidade e assim alcançar uma excelente colocação.

A secretaria orienta a população que agende um horário com os professores responsáveis pelo Dia do Desafio no município: Prof°. Raphael Germano, Profª. Camila Mattos e Edson Gabriel Junior, o agendamento deverá ser o mais breve possível pelos telefones 3522-1889 e 35236647.

“Conforme orientação do SESC, os municípios inscritos deverão planejar suas atividades durante todo o dia, que poderão ser diversificadas de acordo   com as preferências da população envolvida.  Precisamos de sua participação, para juntos vencermos este DESAFIO, basta programar alguma atividade no dia, realizar as atividades incentivando a prática constante da atividade física, fotografar e mandar para o email: semel@lins.sp.gov.br, raphamanorico@hotmail.com ou pelos telefones (14) 3522-1889 e (14) 3523-6647”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes