28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sebrae promove palestra sobre o programa Agentes Locais de Inovação

Quer aumentar a competitividade da sua empresa por meio da inovação? O Sebrae Aqui, com apoio da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove nesta quarta-feira, dia 22, às 19h no Centro do Empreendedor, a palestra de apresentação do Programa ALI – Agentes Locais de Inovação.

Representantes de empresas de micro e pequeno portes, motivados a inovar, receberão informações sobre conceitos e ferramentas de inovação, e diretrizes de como o Sebrae e o Agente Local de Inovação poderão ajudar nesse desafio.

Os participantes poderão fazer um diagnóstico de maturidade em inovação de sua empresa e aderir ao programa para receber o acompanhamento (gratuito) de um agente especializado do SEBRAE por até 8 meses na sua empresa.

O que é o programa ALI?

Com o objetivo de revolucionar pequenos negócios, a nova metodologia do programa ALI foi estruturada para que qualquer empresa, independentemente de seu porte ou estrutura, possa gerar inovações bem-sucedidas de maneira sistemática. Esta metodologia está baseada nos estudos mais avançados e atuais de inovação.

O Agente Local de Inovação é um bolsista selecionado e capacitado pelo Sebrae-SP, com o principal objetivo de ser um facilitador da gestão de inovação nos pequenos negócios de acordo com as demandas de cada empresa.

Faça sua inscrição para a palestra de apresentação do programa. Não perca essa oportunidade de melhorar a competitividade de sua empresa!

Serviço – No dia 22 de janeiro, às 19 horas, no Centro do Empreendedor (Rua Coronel Joaquim Gabriel – 11, Centro), palestra de apresentação do Programa ALI – Agentes Locais de Inovação.

Inscreva-se aqui

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes