29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sebrae Aqui de Laranjal Paulista retoma atividades no dia 10 de julho

O Sebrae Aqui de Laranjal Paulista retomará as atividades no dia 10 de julho, na Rua Delfino de Mello, 63. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e o posto está com inscrições abertas para capacitações.

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração da parceria entre o Sebrae-SP, Prefeitura Municipal e Associação Comercial e Empresaria (ACE). No local, o interessado em abrir o próprio negócio ou quem já tem uma empresa pode buscar informações e capacitações sobre marketing, finanças, planejamento, administração, entre outros temas.

O posto está com inscrições abertas para ações no segundo semestre. No dia 17 de setembro, às 19h30, será realizada uma palestra gratuita sobre as tendências de propósitos do varejo e abordará os principais pontos da NRF Big Show, a maior feira de varejo do mundo, realizada anualmente em Nova York.

Os empresários também podem se inscrever para o curso Na Medida – Gestão Financeira. A capacitação vai abordar uma série de questões práticas para estimular a mudança de comportamento do empresário e vai mostrar a importância da gestão financeira para a empresa. Durante as aulas, o empresário vai aprender que a gestão financeira não é apenas economizar, mas conhecer todos os pontos que envolvem as finanças. As aulas serão realizadas nos dias 30 de setembro, 1, 2, 7 e 8 de outubro, das 19h às 23h.

E já no dia 26 de novembro, às 19h, será realizada a oficina gratuita Ganhe Mercado. O participante vai ter contato com ferramentas de marketing para auxiliar na atração, conquista e fidelização de clientes.

Ainda, os interessados também poderão se informar sobre a missão empresarial para Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, que será realizada entre 5 e 8 de outubro, em São Paulo. O Sebrae Aqui está localizado na Rua Delfino de Mello, 63, centro. Mais informações nos telefones (15) 3383-9120 ou (15) 3283-5968.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes