Na última quarta-feira (14), estiveram em São Manuel o assessor do deputado federal Roberto de Lucena, Eduardo Prado, e o jornalista e pré-candidato a deputado estadual, Rodrigo Gambale.

Na ocasião, os visitantes estiveram na Câmara Municipal e em seguida foram recepcionados no Gabinete da Prefeitura Municipal pelo prefeito José Luiz Rubin, onde anunciaram a liberação de R$ 250 mil para a Saúde por meio de ofício encaminhado pelo presidente da Câmara Municipal, Odirlei Félix, e o vereador Jacó dos Santos.

Vale ressaltar que esta verba foi conquistada por meio de emenda impositiva, ou seja, uma vez aprovada é obrigatória a sua liberação ao município contemplado.

A reunião no Gabinete do prefeito contou, ainda, com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Luciana dos Santos, do diretor de Finanças, Mário Batissoco, do diretor de Indústria e Comércio, Tácio Bertozzo, da diretora de Turismo, Cláudia Zaparolli, do presidente do Legislativo local e do vereador Fernando dos Santos, o Fefê.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)