29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

São Manuel: jovem de 22 anos morre em acidente

Um acidente entre carro e moto tiro a vida de um jovem neste sábado (06), no bairro Conquista, em São Manuel.

Wellington Godoy, de 22 anos, transitava com sua motocicleta pela vicinal Tharcilio Baroni, sentido bairro-centro, quando um veículo pálio de cor branca, que transitava no sentido contrário, ao fazer a conversão a esquerda para entrar no bairro, acabou colidindo contra a moto de Wellington.

O jovem foi arremessado alguns metros a frente, ainda bateu contra uma placa de sinalização de trânsito. Populares que passavam pelo local, acionaram a polícia Polícia Militar da ambulância.

Socorrido para o Pronto Socorro de São Manuel, mas devido a gravidade dos ferimentos, Wellington foi transferido para o Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu em estado grave, mas infelizmente ele não resistiu e vindo a falecer.

De acordo com as informações até a publicação desta reportagem, o condutor do veículo que cortou a preferencial da via, deixou o local do acidente sem prestar socorro a vítimas.

No boletim de ocorrência registrado pela PM no plantão de Botucatu, o motorista do carro foi qualificado. Ele e a passageira que estavam no carro não se feriram.

Consta no mesmo documento que o motociclista não era habilitado. O condutor do carro estava com a CNH vencida desde 2017.

A família os nossos sentimentos. (Rádio Integração/Foto/Vídeo: Facebook)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes