24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Santa Casa de Jaú faz homenagem aos 8 profissionais que morreram no combate à Covid-19

A Santa Casa de Jaú fez em sua página uma homenagem aos profissionais de saúde que morreram com Covid-19 tentando salvar vidas.

A nota divulgada diz o seguinte: “Desde o primeiro caso de Covid registrado em Jahu e região, a Santa Casa de Jahu está na linha de frente no combate à pandemia. E, infelizmente, nessa caminhada, oito profissionais, entre médicos, funcionários e prestadores de serviços perderam a batalha para o vírus. A Santa Casa faz questão de citar o nome de cada um deles para que não sejam encarados como números. Eram vidas, com rostos, histórias, famílias e lembranças! Nosso agradecimento e homenagem a esses trabalhadores pela dedicação e empenho!”, finalizou.

Pode ser uma imagem de texto que diz "DA SANTA CASA DE JAHU AOS Médicos DR. JOSÉ ROBERTO POLONIO DR. ITAMAR TRINDADE NEVES EPIFANIO Funcionários ANA KEILA DOSSANTOS DOS ENFERMEIRA JENIFFER FERNANDA TEIXEIRA TÉCNICA DE ENFERMAGEM JOSIANE APARECIDA ANTUNES TECNICA DE ENFERMAGEM GRAZIELA FERNANDA MARTINS AUXILIAR DE CENTRAL KITS C.C. Prestadores de Serviço CARLOS APARECIDO PORTO PORTEIRO ILTON ANTONIO DOS SANTOS PORTEIRO Santa Casa DE JAHU'"

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes