24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sabesp faz manutenção emergencial em Areiópolis e pede uso consciente da água

A Sabesp informa que está realizando serviços de manutenção emergencial no município de Areiópolis para identificar pontos de vazamento na rede de distribuição de água. Essa análise surgiu de acordo com a deficiência na recuperação dos níveis dos reservatórios durante o período noturno.

Equipes da companhia estão trabalhando no sentido de identificar possíveis pontos de vazamentos. Assim que localizados, as equipes realizam os reparos necessários.

Durante os trabalhos, alguns locais podem sofrer intermitência no abastecimento, principalmente, os bairros localizados nas partes mais altas da cidade, como os bairros Traga e COHAB.

A Sabesp esclarece, ainda, que neste sábado (13/3) realizou manobras para direcionar o fornecimento de água às áreas mais afetadas, como a disponibilização de caminhões-tanque para atender emergências, como hospitais, além do reforço do abastecimento com água proveniente do município de São Manuel.

“A companhia está concentrando todos os esforços para normalizar a situação o mais breve possível e operar com o abastecimento contínuo”, informa a assessoria da empresa.

Imóveis com reservação para ao menos 24 horas, como prevê a norma da ABNT, não devem sentir intermitências no abastecimento. Mesmo assim, a companhia solicita a todos os moradores o uso consciente da água. Quaisquer dúvidas, procure a empresa pelos canais de atendimentos aos clientes: telefone 0800 055 0195 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes