19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

“Ruas de Lazer’ promove atividades em comemoração ao Dia dos Pais

O projeto “Ruas de Lazer” promete agitar o Dia dos Pais dos bauruenses. No próximo sábado (10), o projeto levará ao Centro a exposição de veículos do “Clube de Carros Antigos do Centro-Oeste Paulista” e da “Equipe Role de Fusca”.  

Para que o público participe das atividades gratuitas, a rua Azarias Leite ficará interditada ao tráfego de veículos na altura da Rodrigues Alves até a Primeiro de Agosto. A interdição será das 9h às 18h.  

Esta é a segunda edição do projeto “Ruas de Lazer”, que trouxe em abril deste ano diversas apresentações artísticas e atividades para as crianças, como jogos tradicionais e brincadeiras envolvendo valores históricos e culturais do município. O objetivo da ação é promover a revitalização do Centro e fortalecer o comércio na região.  

O “Ruas de Lazer” é uma iniciativa da Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e da Comissão Municipal de Estudos para Revitalização da Área Central, formada por secretarias e órgãos municipais e representantes da Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib), Câmara de Dirigentes Lojistas de Bauru (CDL) e Sincomércio.  

Serviço  
Projeto “Ruas de Lazer”  
Sábado (10/08) – 9h às 18h  
Rua Azarias Leite ficará interditada para o tráfego de veículos entre av. Rodrigues Alves e rua 1.º de Agosto.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes