29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Registradas novas mortes por H1N1

Nesta terça-feira (09), a Secretaria Municipal de Saúde de Bauru confirmou mais duas mortes por H1N1, na cidade, chegando a 34 casos da doença e onze mortes neste ano.

Um dos pacientes seria um homem de 54 anos. O caso foi notificado no dia 6 de julho e ele morreu no dia 10 de julho, após receber tratamento no hospital Beneficência Portuguesa

A outra paciente é uma mulher de 69 anos. O caso foi notificado em 27 de junho, e sua morte ocorreu em 1º de julho, após ser tratada no Hospital de Base.

A Faculdade de Medicina de Marília divulgou novo balanço de mortes pela gripe H1N1. Em 2016 já foram contabilizadas 17 mortes na região e 40 casos da doença.Outros cinco resultados de exames são aguardados, dos quais três pacientes ainda estão em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade.

Em Marília, o último levantamento da Secretaria de Saúde foi apresentado no dia 13 de junho, quando confirmava 10 casos de morte. Outras 9 pessoas registraram a doença, mas passam bem após o tratamento.

Não foram divulgadas as cidades de onde são as vítimas da doença.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes