25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Promissão recebe R$ 700 mil para recuperação de estradas rurais

A Prefeitura de Promissão recebeu do Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo por meio do Programa de Microbacias II, aproximadamente R$ 700 mil em verbas para serem utilizadas em recuperação e conservação de estradas rurais. O Presidente da Associação de Agricultores de Promissão (AUPRAPECI), Carlos Sponton se reuniu com o Prefeito Dr. Artur para apresentar um plano de negócios.

O plano de negócios contempla a aquisição de um caminhão com baú refrigerado para transporte e entrega de gêneros alimentícios a diversos municípios que participam de compras governamentais para com o Programa Mesa Farta e Merenda Escolar. O Microbacias II prevê ações que incentivem efetivamente a entrada do agricultor no mercado local e regional.

O Projeto das estradas foi apresentado para a Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo e foi contemplado com praticamente 40km de estradas rurais, em especial, que perpassam pelos acessos dos agricultores que participam do plano de negócios da AUPRAPECI.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes