23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto Varal do Bem: quem tem põe, quem não tem tira, em São Manuel

O Fundo Social de São Manuel desenvolveu várias ações no mês de junho da Campanha do Agasalho 2019. Durante a última semana foram entregues para as famílias cadastradas cobertores, agasalhos, roupas, calçados e demais peças doadas pela nossa comunidade.

A campanha continua por todo o inverno e as caixas de arrecadação permanecerão nos postos de doação que incluem empresas, escolas e órgãos públicos, entre outros. 

Agora a cidade também conta com o projeto “Varal do Bem”, com o slogan “Quem tem põe, quem não tem tira”, que tem como objetivo gerar uma “corrente de solidariedade”. As pessoas podem se dirigir até o local onde o varal for instalado; quem tem condições doa e as que necessitam podem pegar as peças que lhes servem.

O “Varal do Bem” ficará montado até o próximo dia 07 de julho na praça da Rodoviária. Nas próximas semanas será montado o varal na Vila São Geraldo (de 08 a 14 de julho), no Distrito de Aparecida (de 15 a 21 de julho) e Cohabs I e II (de 22 a 28 de julho).

Neste ano tivemos a colaboração habitual da Usina São Manoel, que intensificou a campanha com seus funcionários, da Sabesp, que realizou a doação de cobertores e do Ciretran, entre outros.
“Estou muito feliz pelo resultado da Campanha do Agasalho deste ano e pelo sucesso que vem sendo o ‘Varal do Bem’, projeto implantado na minha presidência do Fundo Social, pois, através deste, conseguimos incentivar os munícipes a doarem as peças que estão esquecidas no guarda-roupa e assim ajudar muitas famílias carentes do município”, disse a presidente do Fundo Social e diretora da Promoção Social, Márcia Regina de Oliveira.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes