20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto Brincando com Esporte tem início na próxima semana

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) de Bauru. realiza entre os dias 15 de janeiro e 9 de fevereiro, o Brincando com Esporte, projeto do Ministério do Esporte que tem o objetivo de oferecer opções de lazer e esportes a crianças e adolescentes, de 06 a 17 anos, no período de férias escolares.

Em Bauru, o projeto será realizado na EMEF Dirce Boemer Guedes de Azevedo, localizada na rua Antônio Dezembro, 5-15, no Ferradura Mirim, e na sede do Projeto Girassol, na rua João Prudente Sobrinho, s/n, no Núcleo Fortunato Rocha Lima. Os horários são das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

Dentre as atividades oferecidas, está o voleibol, basquetebol, handebol, oficinas de artes marciais, tênis de mesa, dominó, frescobol, jogo de taco, peteca e futsal, além de clínicas e vivências esportivas. As ações são monitoradas por coordenadores, agentes recreativos e auxiliares. 

O prefeito Clodoaldo Gazzetta visitará o projeto nos dias 16 no Fortunato, e 09 no Ferradura Mirim. O Canil da Polícia Militar também participará das atividades, no dia 22 no Fortunato e 29 no Ferradura Mirim.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes