24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Produtor rural é resgatado de barco após trator fica preso em enchente

Um produtor rural de 54 anos foi resgatado pela PM depois de ficar preso na enchente que atingiu a  Estrada do Parazinho, na área rural de Conchas, pouco depois da meia-noite desta terça-feira (07).

No caso atendido pelos policiais militares cabo Lima e soldado Mendonça, o condutor disse ter ficado com seu trator preso em uma enchente quando tentava voltar para sua residência. Os policiais militares foram ao local onde só conseguiam ver a vítima a 300 metros de distância. Não era possível a aproximação por conta da forte enchente que já cobria o trator pela metade, e havia ainda uma forte correnteza.

Por meio de moradores, os policiais militares conseguiram a ajuda de um homem que tinha um barco motorizado e prontamente se disponibilizou a ir até o local para auxiliar no resgate do tratorista.

O produtor foi resgatado e dispensou atendimento médico, afirmando estar bem e sem lesões. O trator ficou no local, não sendo possível sua retirada na hora por conta do grande volume de água na enchente.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes