Um produtor rural de 54 anos foi resgatado pela PM depois de ficar preso na enchente que atingiu a  Estrada do Parazinho, na área rural de Conchas, pouco depois da meia-noite desta terça-feira (07).

No caso atendido pelos policiais militares cabo Lima e soldado Mendonça, o condutor disse ter ficado com seu trator preso em uma enchente quando tentava voltar para sua residência. Os policiais militares foram ao local onde só conseguiam ver a vítima a 300 metros de distância. Não era possível a aproximação por conta da forte enchente que já cobria o trator pela metade, e havia ainda uma forte correnteza.

Por meio de moradores, os policiais militares conseguiram a ajuda de um homem que tinha um barco motorizado e prontamente se disponibilizou a ir até o local para auxiliar no resgate do tratorista.

O produtor foi resgatado e dispensou atendimento médico, afirmando estar bem e sem lesões. O trator ficou no local, não sendo possível sua retirada na hora por conta do grande volume de água na enchente.